Ao fim de um ano, e depois de um investimento de 57 milhões de euros, o Manchester United tem o Centro de Treinos da equipa masculina renovado. O anúncio foi feito esta sexta-feira pelo emblema inglês, que mostrou as novas instalações.
“O Manchester United tem o orgulho de anunciar a conclusão da reforma de 50 milhões de libras (57 milhões de euros) do prédio da equipa principal masculino no Complexo de Treinamento Carrington, marcando um marco importante no comprometimento do clube em fornecer instalações de classe mundial para os seus jogadores e funcionários”, pode ler-se no comunicado oficial.
O projeto foi iniciado no ano passado e tinha como propósito levar a uma renovação ao nível dos equipamento e tecnologia, de forma a melhorar o “condicionamento físico, nutrição, recuperação e união da equipa”.
Ruben Amorim e a equipa já conheceram os cantos à nova casa e, segundo o diretor de futebol dos red devils (Jason Wilcox), o treinador português está muito satisfeito com a obra.
“Houve muitas pessoas diferentes envolvidas no planeamento e no projeto. Os jogadores, o treinador. Acho que todos foram consultados. O Rúben está nas nuvens com isto. Tanto o Rúben como eu já jogámos antes e compreendemos que as instalações são apenas uma parte do todo. É o ambiente, é a cultura, a camaradagem, o barulho que se ouve na hora do almoço, no café da manhã. Essas são as coisas que lhe dão um bom sinal”, disse.