Villas-Boas diz que FC Porto quer ser campeão nacional para homenagear Jorge Costa

André Villas-Boas esteve presente na cerimónia de homenagem a Diogo Jota, André Silva e Jorge Costa, esta terça-feira, na Cidade do Futebol. O presidente do FC Porto voltou a lembrar o ‘Bicho’ e não escondeu que a equipa azul e branca quer sagrar-se campeã nacional para honrá-lo.

“Foi um ano difícil, pelos resultados que o FC Porto obteve na época passada, e é nas alturas de dificuldade que estão os grandes homens. O Jorge Costa acreditou que isto não era um sprint, mas sim uma maratona. Nós estamos rejuvenescidos, sabendo de antemão que faltam 30 jogos, mas gostaríamos muito de homenagear o Jorge com a conquista do título de campeão nacional”, disse.

“O Jorge é a representação de um líder perfeito e defensor dos grandes valores do FC Porto. É alguém muito especial para mim, que nunca me abandonou e esteve sempre ao meu lado. Muito acarinhado por todos, com uma presença que enchia balneários e espaços físicos. A sua presença física deixa-nos, mas estamos todos imbuídos do seu espírito, não apenas no FC Porto, como ainda na FPF.”

De seguida, Villas-Boas lembrou que o antigo diretor do futebol fez um trabalho fundamental para a preparação da equipa para 25/26, enaltecendo a sua “força interior”.

Por fim, o dirigente também dirigiu umas palavras a Diogo Jota, lembrando a sua simplicidade e fazendo referência à sua equipa de e-sports.

Artigos Relacionados